sábado, 30 de julho de 2011

5th Day

Caríssimos, bem-vindos a mais um relato.

Estou a ficar cada vez mais cansado, dorme-se pouco em Friday Harbor. O trabalho começa cedo e pode acabar tarde...

Ontem foi dia de palestras e de discussão de projectos. Já andei à procura de um tanque para o meu projecto. Tenho de lhe fazer umas alterações, mas é capaz de dar.

Continuo na minha caça aos Guaxinis e já vi mais 4. Ontem fui com uns colegas colocar uma luz dentro de água para ver o que conseguíamos ver e capturar. Conseguimos capturar 5 salmões que guardamos para experiencias e pouco mais de interessante. Mas, e há sempre um mas, alguns viram, alegadamente -porque eu cá não sei se acredito, uma foca (Harbor Seal). Não sei....

Hoje vamos à pesca e depois vamos tentar ver orcas.

Amanhã conto como correu.

2 comentários: