sábado, 6 de agosto de 2011

14th Day

Olá caros leitores. Isto tem sido caótico. Nos dois últimos dias tenho andado muito atarefado, com pescarias e com a construção do nosso labirinto. Amanhã se tiver tempo já ponho fotos do nosso magnifico set-up. Estamos a pensar trabalhar com qualquer coisa como 150 peixinhos e temos só que construir mais 30 tanques para os guardar. Coisa pouca!

Tenho trabalhado muito e tenho-me empenhado um pouco mais que os meus colegas de grupo, talvês por isso também sou, dos três, o mais cansado.

No mais tardar 2ª feira vamos começar a experiência e se os resultados forem interessantes, avançamos para uma publicação jeitosa. Há que tirar algo de positivo para além da aprendizagem deste afastamento algo prolongado de Portugal.

Agora deliciem-se com STORM - Tim Minchin. Que isto também tem um pouco de serviço público...Arregalem os ouvidos e os olhinhos para esta perolazinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário