segunda-feira, 8 de agosto de 2011

15th and 16th Day

Olá bem-vindos a mais um ponto da situação.

No Domingo tivemos um dia calmo porque estávamos à espera de material que so chegava hoje (segunda-feira), portanto só trabalhamos umas horas, o que deu para ir à cidade e para ter uma noite descansada. Fui à cidade de barco a remos - ora aí está uma experiência diferente.

Na segunda tudo mudou. Trabalho contínuo com paragens para refeições e para uma aula. Depois de jantar, mais 2,5 horas de laboratório e amanhã lab a partir das 7 da manhã, antes mesmo do pequeno-almoço. Quem achava que vinha de férias desengane-se.

Mas o ambiente é bastante interessante e divertido, mesmo com os professores, quando saí do lab esta noite ainda lá ficaram...

Comecei hoje os ensaios e já corremos 10 peixes no nosso labirinto de decisão. Eu que nunca montei uma tenda, que não tenho grande arte para bricolage montei o set-up abaixo:



E este é o laboratório onde trabalhamos:


O ambiente é descontraído e provei pela primeira vez um Twinkie (aquilo que mais queria provar nos E.U.A.) comprado especialmente para mim por um colega.


Esta foi a vista com que me deparei quando saí do Lab hoje.


E por cá tudo vai andando bem e descontraído...


Sem comentários:

Enviar um comentário